Nossas soluções de marketing de conteúdo são indicadas para todos os géneros de empresa. Os empreendedores vão se beneficiar por ganharem autoridade e visibilidade com baixos investimentos. Médias e grandes empresas conquistam novos segmentos de mercado e prestígio para as suas marcas, de forma duradoura e consistente.
Para proporcionar estes resultados a nossos clientes, desenvolvemos uma metodologia comprovadamente eficaz, baseada nas recomendações do Content Marketing Institute.
Diagnóstico
Análise da empresa, seus produtos ou serviços, da sua comunicação e presença on-line. Serão então detectados o que deve ser mantido e as correções a serem efetuadas.
Objetivos
Identificação de objetivos a serem atingidos. Desde aumentar o tráfego no site e aparecer no topo dos motores de busca, até gerar mais leads e fidelizar clientes.
Buyer Persona
Identificação do público que compra seu produto ou serviço e definição de seu perfil, interesses e problemas. E como sua empresa pode ajudar a resolvê-los.
Estratégia
Recomendação estratégica sobre qual deve ser seu principal canal de comunicação e quais os canais de apoio. Qual o tom e voz do seu conteúdo, a missão e linha editorial a ser seguida e a programação ideal.
Conteúdo
Sempre com foco no SEO desenvolvemos postblogs, vídeos, podcasts, posts nas redes sociais, e-books, white papers, infográficos, campanhas de e-mail marketing para transformar interessados em clientes e clientes eventuais em frequentes.
Mensuração
Através de um constante acompanhamento, vamos analisar resultados, corrigir rotas quando necessário e apresentar relatórios periódicos sobre o trabalho realizado e as metas atingidas. Esse controle é fundamental para obtermos resultados cada dia melhores.
EM RESUMO
A partir da recomendação estratégica, desenvolvemos as peças necessárias para atingir o objetivo definido, incluindo pesquisa de hashtags e estratégias de SEO.