CLIENTES, PARCEIROS, TRABALHOS

LACS

Em conjunto com o departamento de marketing do LACS, desenvolvemos uma estratégia de marketing de conteúdo focada na conquista de uma audiência engajada. 

Self Worth Academy

Campanha de conteúdo para redes sociais e site. Nos vídeos, o fundador, John Niland, dá dicas de como empresários, executivos e outros profissionais podem valorizar as suas vidas e os seus trabalhos. O objetivo é ampliar o relacionamento com o público e divulgar os valores da Self-Worth Academy.

Inês Sottomayor

Criamos o site  inessottomayor.pt e toda a estratégia de conteúdo para o  blog e redes sociais, com foco na sua principal Persona: os pais de crianças e jovens em Portugal.

Em menos de 3 meses obtvemos um crescimento de 50% na sua audiência e um forte engajamento. 

Techstars/LACS

Série de vídeos com as start-ups aceleradas no programa Techstars Semapa Next. A série inclui entrevistas com o MD do programa em Lisboa e os fundadores de cada empresa, que falam sobre os seus negócios e os desafios que têm pela frente. Os vídeos mostram a importância da aceleradora em Portugal e reforçam a imagem inovadora do LACS.

Aline renné

Planeamento estratégico, criação de logotipo, novo layout e ajuste de conteúdo para o site, além de criação de conteúdo para as redes sociais

Fazemos o planeamento estratégico para ampliar a presença digital da Aline Renée, reforçar a sua autoridade como executive coach e gerar engajamento com as suas Personas.

tablet-b2_capa
tablet-b2_capa

LUXINN

Criação, produção e edição de vídeos, artigos para blog e posts no Facebook

A estratégia adotada é explorar os benefícios de adquirir um imóvel, dar dicas e informações úteis e prestar um serviço aos donos e compradores de imóveis.

Copyrigt Good Content 2019